Para nós, sua satisfação é o mais importante e tomamos todos os cuidados para que sua compra seja um momento de prazer!

Buscamos dispor ao máximo todas as informações técnicas e características sobre os produtos no próprio site, porém, se você ainda tiver dúvidas, poderá nos enviar um email ou utilizar o formulário de contato para solicitar informações adicionais.

No momento da chegada de sua encomenda, verifique-a, se possível, na frente do profissional que fizer a entrega. Se houver qualquer sinal de violação da embalagem rejeite a entrega e entre em contato conosco o mais rápido possível. Caso não haja a possibilidade de verificar na hora, faça a verificação o quanto antes. O prazo máximo para reclamações de produtos avariados é de 48 horas.

Orientamos que, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

________________________________________

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de tonalidades em função da calibragem dos monitores dos usuários.

________________________________________

DISPONIBILIDADE

A loja virtual Camasoft informa aos clientes se os produtos estão disponíveis no momento da compra, por cor e tamanho. Entretanto, em função da velocidade de atualização das informações on line, e da eventual compra simultânea por vários usuários, é possível que a quantidade efetivamente disponível no momento da compra seja diferente da que o cliente visualiza. Neste caso, o cliente receberá, através do e-mail cadastrado, a informação de indisponibilidade do produto.

Não há qualquer prejuízo ao comprador, uma vez que o débito não é realizado.

Faremos, sempre o máximo, para garantir que o cliente tenha sua compra realizada e satisfeito com nosso atendimento.

________________________________________

PREÇOS

Os preços expostos no site incluem todos os tributos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido. Eventualmente o frete poderá ser cortesia, e neste caso, estará devidamente descrito.

________________________________________

PROMOÇÕES

As promoções vigentes na loja virtual Camasoft não são cumulativas e não são obrigatoriamente as mesmas praticadas na loja física.

________________________________________

PAGAMENTO

Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário ou cartão de crédito para a realização de suas compras. As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido.

O envio das mercadorias somente começa a contar após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

Cabe ao cliente informar ao portal camasoft.com.br o mais breve possível caso haja movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras on line.

________________________________________

CONFIRMAÇÃO DA COMPRA

Uma vez validada a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a Camasoft enviará um e-mail ao cliente comunicando a confirmação e informando todos os dados da compra.

________________________________________

PRAZO

No momento de realização do pedido, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a Camasoft informará imediatamente nova data prevista.

O cliente poderá acompanhar o status da entrega através da nossa loja virtual, e em caso de dúvidas entrar sempre em contato conosco via email indicado no site.

________________________________________

FORMAS DE ENVIO

Nós nos preocupamos muito com a segurança dos produtos até chegar em você bem como a praticidade e rapidez. Por isso, as formas de entrega estarão descritas no pedido.

________________________________________

VALOR DO PEDIDO

O valor é informado antes do pedido ser fechado.

________________________________________

DEVOLUÇÃO E TROCAS

A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

 

1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual, a solicitação deverá ser realizada no prazo de sete 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

b) A loja se reserva ao direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado.

 

2 - Em caso de produtos com defeitos, a solicitação deverá ser realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra;

b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente novamente, cobrando o frete do mesmo.

 

3 - Após 7 (sete) dias corridos, a loja efetua troca ou devolução dos produtos com defeitos seguindo a política da empresa que garante em até 30 (trinta) dias a troca do mesmo. Os produtos devem respeitar as normas de uso, que serão analisadas após chegar na empresa.

 

4 - Não há outros casos passíveis de troca. Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos pelo Código de Defesa do Consumidor ou em 30 (trinta) dias seguindo a política da empresa. Após esse período, a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca para o cliente, de acordo com o PROCON.

 

A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito ou em até 2 (duas) faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 (sete) dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço;

b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.

________________________________________

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Camasoft utiliza os critérios e níveis requeridos quanto à segurança na proteção de dados, o que torna suas compras extremamente seguras, uma vez que evita a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos.

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança no endereço informado, de acordo com nosso prazo de entrega. A Camasoft mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e informativos.

Eventualmente, fazemos promoções e enviamos informações via correio eletrônico, uma vez cadastrando-se no site camasoft.com.br, você está aceitando receber estes e-mails, com informações da loja Camasoft ou de um de nossos parceiros.

Para garantirmos um nível satisfatório, cabe ainda aos usuários:

- Garantir que os dados pessoais fornecidos sejam verdadeiros e estejam sempre atualizados;

- Não transferir, em hipótese nenhuma, sua senha digital à terceiros;

- Informar à Camasoft, o mais breve possível, suspeitas de movimentações indevidas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras on line, em nosso portal;

Se você ainda tem dúvidas sobre nossa política de privacidade, utilize o formulário de contato para tirar quaisquer dúvidas.