Trocas e devoluções

Nossa política de trocas e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas futuros com a sua compra fique atento antes de fechar o pedido:

- Às medidas do produto que está adquirindo (se corresponde ao tamanho do seu colchão ou travesseiro);

- À cor do produto (as imagens são meramente ilustrativas, caso tenha dúvidas entre em contato);

1 - Desistência da compra:

– Em caso de desistência da compra o prazo para solicitação é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, respeitando as seguintes regras:

a) O produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta e acompanhado da nota fiscal de compra.
b) Para solicitar a devolução enviar uma mensagem para (47) 99981-3131
c) Você receberá por whatsapp todas as instruções necessárias para fazer a devolução.
d) Não aceitamos devoluções de produtos comprados nas lojas físicas.

– Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém todos os detalhes necessários para realizar a devolução.

– A restituição dos valores do produto será realizada mediante análise de qualidade do produto. Só será efetuada a devolução se forem respeitadas todas as regras de devolução e nas mesmas condições do pagamento.

– Os valores serão restituídos de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra.

– Boleto Bancário: a restituição será efetuada por transferência bancária em até 10 dias úteis a contar da chegada da mercadoria na empresa.

– Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou posterior. 

2 - Produtos com defeito de fabricação:

– Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação de 6 meses (desde que respeitadas as instruções de uso e conservação do produto).

Para solicitar a troca do produto com defeito as seguintes condições devem ser observadas:

a) Os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação providenciaremos o envio do produto ao endereço do cliente, nesse caso o frete e encargos ficam por conta do cliente.
b) O produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios, e nota fiscal da sua compra.
c) Para solicitar a troca enviar e-mail para site@camasoft.com.br, juntamente com as fotos do produto e número do pedido ou nota fiscal.
d) Você receberá por e-mail todas as instruções necessárias para fazer a solicitação, será enviado um formulário para preenchimento.
e) Não aceitamos trocas de produtos comprados nas lojas físicas.

– Para enviar o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail.

– Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação nos reservamos o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

– O prazo médio de conclusão pode levar até 30 dias a contar da chegada da mercadoria na empresa e só será efetuada a troca se for constatado defeito de fabricação.

3 - Troca de Produtos:

– No caso de o cliente acionar o Direito de Arrependimento, ele deve comunicar ao e-commerce, por meio de canais de atendimento oficiais, em até sete dias após a entrega. Depois disso, entende-se que o consumidor está satisfeito com a compra e, possivelmente, não se encaixa mais na lei. Se a solicitação de troca não estiver dentro do prazo de até sete dias após a entrega o valor do custo de frete poderá ser cobrado.

Para solicitar a troca do produto sem defeito as seguintes condições devem ser observadas:

a) Os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação providenciaremos o envio do produto ao endereço do cliente, nesse caso o frete e encargos ficam por conta do cliente.
b) O produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios, e nota fiscal da sua compra.
c) Para solicitar a troca deve entrar em contato com o Ecommerce por meio de canais de atendimento oficiais em até sete dias após a entrega.
d) Você receberá por todas as instruções necessárias para fazer a solicitação, será enviado um formulário para preenchimento.
e) O Valor do frete de envio do produto até a fabrica e o envio até o cliente poderão ser cobrados.
f) Não realizamos primeira troca gratuita ou trocas gratuitas, todas possuem o valor a ser cobrado de acordo com o valor do frete.
g) Não aceitamos trocas de produtos comprados nas lojas físicas.e) Não aceitamos trocas de produtos comprados nas lojas físicas.

4- Não há outros casos passíveis de trocas.

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